"Esbanjando criatividade Boca Suja te convida pra sambar
é festa , feriado celebração mostrando pro mundo inteiro
que aqui se faz um carnaval verdadeiro."

Compositores: Boi, Rosan e Vi Camana

No carnaval eu sou glamour
Criativo irreverente faço o povo sambar
É réveillon vem com a boca brindar
E o ano inteiro festejar

Quem quiser pode vir pode chegar
Meu bloco faz a festa na avenida
Celebrando a paz curtindo o melhor da vida
A páscoa colorida e encantada
O coelhinho alegrando a criançada
Sou fruto deste amor me embala... Oh mãe querida
Meu pai me ensina a caminhar manter nossa família unida

Na festa do santo negro quanta emoção
Nesta procissão de fé. Levo meu pavilhão
Culinária cuiabana ascende meu paladar
Danço rasqueado até o dia clarear

Toca sanfoneiro toca quadrilha vai começar
Rufa o atabaque nos terreiros um xire pros orixás
Abraçe esta parada viva a diversidade
Meu arraiá do caju quantas saudades
Pioneiro das lutas pela igualdade
É hallowem o bicho vai pegar
Me de um doce senão vou te assustar (aaaa)
Mais chegou dezembro a alegria e geral
Com bom velhinho desejando um feliz natal...

Download